terça-feira, 25 de agosto de 2015

como passar pela transição capilar

oi minhas lindas, hoje vim trazer várias dicas bacanas de como vc passar pela temida transição capilar.
Eu estou passando por esse processo e resolvi dividir com vcs o que estou fazendo e os cuidados que estou tendo.
Meninas estou nesse processo vai fazer 6 meses, realmente não é fácil, por que uma pessoa que passa 6 anos usando todo tipo de quimica e que não podia ver um fio enrolado que ia lá e passava quimica ou capinha pra ficar liso japones rsrs e depois disso tudo resolver se divorcia das quimicas e começar ver sua raiz nascendo toda enrolada e ver o cabelo com aquelas duas texturas é muito difícil por que vc tenta de tudo e não dá jeito o cabelo fica com uma aparencia muito feia e nada dá certo a vontade é de ir lá e tacar quimica de novo, mais calma não faça isso tenha força de vontade e pensei no futuro o sentimento de satisfação e de vitória por ter conseguido voltar aos seus cachos. Então vou dá algumas dicas para vcs entrarem nessa e abandonar a quimica de vez.

1 Dica: ter muita força de vontade e realmente esta certa que é aquilo que vc quer, por que se vc não estiver certa disso com a primeira crítica vc vai desistir, por que crítica vai ter muita, mais se vc estiver focada e determinada isso não vai te influenciar em nada.

2 Dica: usar produtos de qualidade que vai fazer toda diferença, vc tem que usar produtos para cabelos cacheados para começar a acostumar o seu cabelo que ele e daquela forma, esperimente vários produtos não tenha medo até que vc ache um bacana que de bons resultados no seu cabelo.

3 Dica: faça texturizações para disfarça as duas texturas do seu cabelo que acontece quando esta crescendo. Isso é uma ótima opção ajuda muito, existe vária é só vc ir testando até achar que fique legal em seu cabelo, vc pode ir adaptando até se adequar ao seu cabelo é isso que eu faço e dá super certo.

essa é uma foto quando estava com mais ou menos uns quatro meses de transição, essa é a texturização que mais gosto adaptei ela ao meu cabelo e o resultado é ótimo.
disfarça muito bem né meninas, essa primeira foto é quando fazia quimica e me acabava na chapinha e essa segunda sou eu na transição com texturização.
essa texturização é uma mistura de twister com couinhos, logo mais vou fazer um vídeo mostrando no canal e falo a vcs ok.
já essa foto meninas é meu cabelo atualmente sem nenhuma texturização apenas lavado, como vcs podem ver a raiz já esta bem crecida, mais não penso em fazer o big chop não pois eu sempre vou cortando as pontas ou alguns dedos quando sinto necessidade a cada dois meses e assim que estou levando essa transição que é difícil mais não impossível.
Espero que vcs estejam bastante determinadas e foquem no que querem que concerteza vcs vão chegar lá.
vou deixar o link do meu canal para vcs acompanharem que sempre trago novidades receitas caseiras que ajudam muito e também vou fazer outro post dando mais dicas ok super beijos e fiquem com Deus.https://www.youtube.com/channel/UCTvqafM3pFX2RD0geJKLgyQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estratégias saudáveis para comer no feriado sem culpa

Os feriados muitas vezes acabam nos fazendo comer mais e não tão saudável quanto precisamos. O próximo feriado que será 7 de setembro dia...