quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Dicas caseiras de como acabar com a celulite

A celulite é um mal que ataca cerca de 90% das mulheres, apesar de ser algo bem comum existe uma dificuldade enorme em acabar com esses furinhos.
Tratamentos milagrosos existe vários, mais lembrando que nem sempre todos esses tratamentos são eficaz, e os que realmente funciona são caríssimos, por isso no post de hoje vim dá dicas caseiras que com certeza vai amenizar e muito as temidas celulites.

Dica 1

no mercado existe vários tratamentos caríssimos a base de cafeína, mais sempre tem aquela receita caseira que super baratinha que o mesmo resultado né.
Em um recipiente misture uma colher de café e duas de azeite extra-virgem e massageie a mistura no local a ser tratado fazendo massagens com movimentos circulares por 5 minutos, depois é só lavar com água e sabonete neutro.

Dica 2

a segunda dica é com o vinagre de maçã um poderoso aliado no combate a celulite e ainda ajuda a prevenir as estrias.
Existe duas formas de usar o vinagre, a primeira é jogando sobre a pele e fazendo massagens sobre a área, e já a segunda forma é tomando em jejum todos os dias um copo de água com três colheres de vinagre de maçã.

Dica 3

Alimentação saudável faz toda diferença, é aconselhável reduzir o sal ou trocar por evas, também é muito importante ingerir alimentos desintoxicantes e diurético, que ajuda a eliminar o excesso de liquido e toxina no organismo.

Dica 4

Exercícios físicos  além de ótimo para a saúde ajudar a combater a celulite.
esses exercícios tem que ser aeróbico como caminhada corrida ou bicicleta...
pois os exercícios aeróbicos tem um gasto calórico maior  e reduz a gordura acumulada, que causa a celulite.

Com todas essas dicas agora é só colocar em prática e ficar linda para o verão, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estratégias saudáveis para comer no feriado sem culpa

Os feriados muitas vezes acabam nos fazendo comer mais e não tão saudável quanto precisamos. O próximo feriado que será 7 de setembro dia...