quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O que é scab hair? e como tratar esse problema

Oii amores, tudo bom com vocês? que ótimo.
O post de hoje vai ser pra falar e esclarecer todas as dúvidas sobre o scab hair, esse problema que vem afetando várias meninas, amores se voce tá passando por este problema e não sabe o que fazer calma, como tudo na vida se tem um jeito (menos pra morte rsrs) e se você não sabe o que é intt vem comigo que eu vou explica, intt vamos ao post de hoje amores.


O que é o scab hair?

intt amores o scab hair nada mais é que aquele cabelo que nasce quando paramos de alisar ou de fazer algum tipo de química é aquele cabelo sem definição e sem forma, normalmente esse problema aparece quando se estar em transição capilar.
Mais também é comum acontecer este problema quando se faz o big chop ( o grande corte, quando se livra de toda a química) é normal o cabelo demorar um certo tempo para definir.


o que causa o scab hair?

o que causa o scab hair é o uso de química no couro cabeludo, o certo é aplicar a química com uns três centímetros de distancia da raiz, mais acho que assim como eu a maioria das meninas não fazem isso né verdade?
Tá aí o grande erro o nosso couro cabeludo absorve a química e o nosso cabelo que ainda nem nasceu já é agredido pela química. Por isso quando as meninas param de alisar o cabelo natural que ainda vai nascer já cresce danificado, sem forma e sem definição.

como tratar do scab hair?

A melhor forma de amenizar o scab hair é usar óleos no couro cabeludo, fazendo umectações (no próximo post falo mais detalhadamente sobre a umectação), isso ajuda a nutrir os fios e melhorar a textura do cabelo.
E o outro segredo para acabar com o scab hair é paciência e bastante amor pelo seu cabelo, pois é passageiro e quando você menos esperar o scab hair vai ter ido embora aí é só glamour flor rsrs.

Meus amores espero que tenham gostado, super beijo e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estratégias saudáveis para comer no feriado sem culpa

Os feriados muitas vezes acabam nos fazendo comer mais e não tão saudável quanto precisamos. O próximo feriado que será 7 de setembro dia...