quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cera quente caseira

Oii amores tudo bom com vocês? espero que sim, no post de hoje venho com mais uma receita caeira maravilhosa, que tal aprender a fazer uma cera quente tão boa quanto as que vocês compram por aí?
Além de ter a mesma qualidade ela é bem mas barata e super fácil de fazer, se quiser saber como fazer é só conferir este post vamos lá.


Ingredientes:


4 xícaras de açúcar refinado
1 xícara de limão
1 xícara de água


Modo de preparo:


É só misturar todos os ingredientes em uma panela e ficar mexendo até ferver, depois de fervido e com todos os ingredientes dissolvidos abaixe o fogo e espere a cera ficar no ponto certo, que leva em torno de 2 a 3 minutos, o ponto certo da cera é quando ela fica bem consistente, lisinha e marrom escuro, fica como uma cera normal amores.
Para utiliza-la é só espera ficar morna ou até um ponto que você suporte ela sobre a pele,a forma de usa-la é normal como qualquer outra cera com ajuda de uma espatula.
Para preserva-la é só guarda-la na geladeira, ela dura 2 meses, e sempre que quiser usa-la é só derreta-la no microondas ou banho maria.


Espero que tenham gostado desta receitinha amores,não se esqueça de seguir o blog para ficarem atualizados, grande beijo.

Meu canal:https://www.youtube.com/channel/UCTvqafM3pFX2RD0geJKLgyQ

3 comentários:

  1. Minha mãe fazia sempre essa receita, rendia bastante e funciona muito bem!
    Indiquei seu blog a responder uma tag, mais detalhes aqui:

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. realmente rende muito mesmo, vou conferir agora.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia vou fazer hoje mesmo. Não sabia que podia fazer cera em casa.

    ResponderExcluir

Estratégias saudáveis para comer no feriado sem culpa

Os feriados muitas vezes acabam nos fazendo comer mais e não tão saudável quanto precisamos. O próximo feriado que será 7 de setembro dia...