domingo, 16 de outubro de 2016

Do loiro ao preto

Oi amores voltei anos depois kkk
E hoje tem novidade e quem me acompanha no meu canal já sabe que não é tão novidade assim, pois já faz um tempo que mudei.
Bora falar e saber um pouco da minha mudança?
Já fazia um bom tempo que eu estava pensando em muda, pra ser mais clara eu queria mesmo era escurecer meus cabelos, mas o danado do medo não deixava kk, nunca me vi morena na vida gente, pra quem não sabe meu cabelo natural é loiro escuro.
Depois de muito pensar resolvi muda, tomei um chá de coragem e mudei, a primeira mudança não foi tão visível assim, eu quis começar aos poucos para não tomar um susto.
Usei duas tintas diferentes, loiro escuro e castanho claro da salon line, achando que ia ficar mais escuro do que o resultado.
Como vocês podem ver não escureceu muita coisa, aí continuei minha jornada para ficar morena.
Depois resolvi usa a tinta da natucor, castanho médio, e sério gente tomei um susto, achei que não ia fazer muita diferença, e do nada fiquei morena.
Eu amei o resultado gente não pensei que fosse gostar tanto de ser morena, depois de uma vida inteira loira.

atualmente meu cabelo estar bem mais escuro, esta totalmente preto.
Não me vejo de outo jeito agora kk.

Espero que tenham gostado amores, pra saber de mais novidades se inscreve lá no meu canal:https:https://www.youtube.com/channel/UCTvqafM3pFX2RD0geJKLgyQ
Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Também adorei o resultado, ficou lindo e realçou a beleza.
    Beijos e sucesso :*

    https://femininaeorganizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Mudança super radical hein?
    Mas ficou super linda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Estratégias saudáveis para comer no feriado sem culpa

Os feriados muitas vezes acabam nos fazendo comer mais e não tão saudável quanto precisamos. O próximo feriado que será 7 de setembro dia...