quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Tudo sobre o hene

Oii amores tudo bom gente? o post de hoje é para falar sobre a minha nova química, que diga-se de passagem é bem polemica por aí rsrs.

Gente estou usando henê sim e hoje vou explicar tudinho pra vocês.
O henê nada mais é que uma química que tingi e alisa os cabelos ao mesmo tempo, tudo isso de forma gradativa, então quanto mais passar melhor vai ser o resultado.
A questão do alisamento depende muito de cabelo para cabelo, tem pessoas que demoram de 10 até 30 aplicações para chegar ao liso desejado.
Para quem está no começo o recomendado é usar a química duas vezes na semana até chegar ao liso que queira, normalmente o comprimento alisa bem mais rápido que na raiz, então depois que o comprimento está liso é só aplicar o produto na raiz e proteger as pontas com algum óleo vegetal.
O henê não deixa de ser uma química então por isso é fundamental manter os cuidados diários com as madeixas, apesar dela ser uma química bem menos agressiva que qualquer outra.
Os henês tem de várias marcas, os henês em gel são mais fracos já os em pó são mais fortes.
Atualmente uso o henê rená que é o mais fraco, pois é o único que encontro na minha cidade.
Hoje estou indo para a minha 6 aplicação, desde da minha 4 aplicação não aplico mais no crescimento, agora só na raiz.
Para quem quer começar a usar o henê é preciso aguardar 30 dias da ultima química para usar o produto, neste tempo é essencial fazer o cronograma capilar para manter o cabelo forte e saudável.

Meu cabelo atualmente.

Caso queiram saber um pouco mais sobre o henê e sobre meu cabelo também é só conferir o vídeo que gravei explicando tudinho.
https://www.youtube.com/watch?v=a-DHDhEIeWI

Espero que tenham gostado, grande beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. Aah legal, nunca soube ao certo como funciona o hene.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, seus posts, já estou seguindo bjs
    https://teenforeverofc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia nada sobre o hene e adorei, mas eu tenho que esperar para passar no meu cabelo. Obrigada pela dica Duda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia e gostei muito do post.

    ResponderExcluir

Estratégias saudáveis para comer no feriado sem culpa

Os feriados muitas vezes acabam nos fazendo comer mais e não tão saudável quanto precisamos. O próximo feriado que será 7 de setembro dia...