quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Ano Novo! Como Emagrecer Definitivo em 2017?

Oii amores, tudo bom com vocês? no post de hoje trago várias dicas para colocarmos nosso corpo em dia neste ano novo, bora lá conferir?

5 Dicas Incríveis para ser Magra com Reeducação Alimentar.

O ano de 2017 é um ano novo e tem um mundo de possibilidades.
Vem á tona a vontade de fazer mudanças, não é mesmo?
Só de pensar que teremos um ano inteiro de novas oportunidades e chance de fazer tudo diferente e melhor.
Entre os maiores desejos de mudança está em emagrecer e perder a barriga.
O segredo em ser sempre magra e saudável é mudar os hábitos alimentares e planejar um estilo de vida saudável.
Reeducação alimentar é uma mudança no estilo de vida, é um processo onde o individuo muda seus hábitos para uma rotina mais saudável como: comer na quantidade, qualidade e variedade recomendada, beber bastante água, dormir bem, praticar atividades físicas e fazer alongamentos.
Também é necessário mudanças como parar de fumar, beber em excesso entre outras coisas.

1. Faça mudanças graduais que não tenha um grande impacto em sua vida:

Comece pelo simples, talvez substituir os produtos lácteos cheios de gordura, ou mudar para pão integral. Depois que você se acostumar a uma mudança, poderá adicionar outra.

2. Desfrutar de alimentos novos e saudáveis:

Uma dieta saudável não precisa ser chata. Procure maneiras diferentes de cozinhar legumes e pratos de baixa gordura.
Com produtos frescos e saudáveis você pode produzir alguns pratos incrivelmente saborosos, inspiração da internet pode aumentar a variedade. 


3. Reduzir o tamanho das porções

Mesmo que coma faça uma dieta saudável, se continuar comendo mais calorias do que o nosso corpo precisa você vai continuar ganhando peso.
Tente usar um prato do tamanho de uma criança nas suas refeições . Estudos têm mostrado que a utilização de um prato menor nos faz comer menos, pois o prato parece mais completo com menos comida.

4. Conte as calorias

Em vez de pensar sobre o quanto as calorias de um alimento está contribuindo para a sua dieta, pense sobre a nutrição.
Muitos alimentos nutritivos são baixos em calorias e gordura. Não perca calorias nos alimentos que não dão nenhum valor nutritivo.

5. Exercício

Não há como contornar o fato de que uma dieta saudável não é geralmente suficiente para manter um peso saudável a longo prazo.

Algum tipo de exercício é vital em sua vida, seja tão simples como levar o cachorro para uma caminhada ou tão vigoroso como exercícios na academia. Conforme você envelhece, é essencial fazer exercício para manter seu o metabolismo acelerado, e fortalecer os músculos e ossos.


Espero que tenham gostado do post, lembrando que ele foi criado pela Rosy Feliciano:http://dieta.blog.br/reeducacao-alimentar-para-emagrecer-como-fazer-cardapio-e-receitas

Grande beijo e até a próxima.

19 comentários:

  1. Para manter uma boa forma é necessária mudanças na alimentação durante toda a vida, no caso uma reeducação alimentar. 2017 se aproximando já podemos fazer planos para começar um ano melhor.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS EMAGRECER COM SAÚDE PESSOAL, porque já vi casos de pessoas saudáveis ficarem deficiente por conta da falta de vitaminas essenciais para o nosso corpo, então antes de fazer todas ás dietas malucas que tem por aí basta somente ir colocando as comidas saudáveis aos poucos em sua alimentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo duda tem que fazer mudanças aos poucos e sem loucuras.

      Excluir
  3. adorei o post... e 2017 eu qro q seja tudo novo pra minha vida.. e desde novembro de 2016 eu mudei minha alimentaçao e parei de ser chocólatra ao extremo, estava acabando cmgo isso!! amei essas dicas, mas é oq eu ja acabei de mudar, mas ainda tenho q tomar mais agua pq qr outra dica, direto de nutri profissional: temos que beber 35ml de agua por dia para cada quilograma que temos. Ou seja, eu tenho que beber o oceano atlantico inteiro por dia hahahahahahaha tbm nao tanto assim se nao qm vai secar é o mundo todo se eu acabar cm a agua do mar kkkkk! #ficadica ae tbm hihi p tdas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a água é muito importante mesmo, dica de ouro essa do quilograma, tbm to mudando minha alimentação, ano novo vida nova.

      Excluir
  4. eu estou até em um grupo q na vdd eu q criei de ajudar a emagrecer... tem varias blogueiras la tbm!! pega o link qm quiser ae pra motivar ajudar e dar dicas ;) https://chat.whatsapp.com/GnIxi3DX7YVEh4EqWY9ya6

    ResponderExcluir
  5. Super gostei da postagem.. Tive que mudar toda minha alimentação devido a um problema de saude.. E acho super interessante esse tipo de postagem. parabens e bjuussss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e as dicas! 2017 que me aguarde! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Uma das minhas metas em 2017 é emagrecer, mas a pior coisa pra mim é mudar a alimentação. Amei o post Duda.

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no começo é difícil mesmo eu que o diga, mais agente se acostuma, é so focar que vai kk

      Excluir
  8. Adorei seu post!
    Essa é uma das minhas metas para 2017, começar e manter uma vida mais saudável.
    Adorei as dicas! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante! Já estou seguindo o blog.

    robertawalkerr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Opa vamos começar a malhar agora...amei o post

    ResponderExcluir

Estratégias saudáveis para comer no feriado sem culpa

Os feriados muitas vezes acabam nos fazendo comer mais e não tão saudável quanto precisamos. O próximo feriado que será 7 de setembro dia...