domingo, 21 de maio de 2017

Dieta da noiva

Oi amores tudo bom com vocês? no post de hoje vamos falar sobre saúde e qualidade de vida.
O mês de maio é muito conhecido como o mês das noivas, são muitas as noivas que se desesperam para entrar no vestido, não é preciso fazer mudanças radicais na sua vida para perder os quilinhos que tanto desejam e hoje vamos mostrar como.



Além da dieta da noiva existem outras dietas muito usadas como a dieta Dukan a dieta da sopa são muito buscadas pelas noivas, noivos, madrinhas, mãe e pais dos noivos por se tratar de dietas que perdem peso rápido, afinal todos querem ficar o melhor possível no traje de festa.


1. Beba toda manhã, meia hora antes do café, água quente e limão

2. Evite doces e álcool e não cometer erros na hora de escolher os alimentos.

3. Nunca saltar o pequeno almoço

.4.  Beber todos os dias chás de ervas e infusões diuréticas.

5.  Uma semana antes do grande dia faça um dia de desintoxicação.

6. Evitar alimentos embalados prefira frutas e vegetais.

7. Beber pelo menos oito copos de água por dia.

8.  Dormir bem e evitar comer muito por causa do seu emocional

9.  Faça um rápido treino na sua rotina diária: 7 minutos pode ser suficiente.

A dieta é bem simples, na verdade não chega a ser uma dieta especifica, mais com certeza vai ajuda-la bastante na perda de peso.




O ponto é simplesmente seguir uma dieta saudável e equilibrada, sem excluir nada, mas reduzindo as porções. Obviamente você terá que limitar um pouco mais da ingestão de carboidratos e açúcar.

Outra coisa importante é acabar com as guloseimas: evitar os bolos lanches e tentar fazer cinco refeições por dia e, se você não pode fazer sem as bebidas doces, destinadas a produtos com muito pouco açúcar. O ideal neste momento seria limitar o consumo de produtos industriais que ainda contêm muitos açúcares.

Para manter o controle sobre a fome você deve sempre saciá-la, mas consumindo sempre alimentos saudáveis, como frutas e vegetais por exemplo, e também é muito importante dormir pelo menos oito horas por noite: a redução do sono tende a aumentar o apetite e consequentemente afeta os maus hábitos à mesa e o ganho de peso.

É importante saber que você nunca deve pular refeições para perder peso, porque na realidade faz com que comemos mais nas próximas refeições.

A receita para perder peso e ganhar saúde é muito simples e tudo só depende de você.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, este post foi criado pela Rosi Oliveira.
Grande beijo e até a próxima.

Se inscrevam no meu canal: aqui

Um comentário:

  1. Mês das noivas para muitos traz um friozinho na barriga. A dieta da Noiva, pode ser feita mesmo você não esteja em um noivado.

    ResponderExcluir

Estratégias saudáveis para comer no feriado sem culpa

Os feriados muitas vezes acabam nos fazendo comer mais e não tão saudável quanto precisamos. O próximo feriado que será 7 de setembro dia...